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Coleção Para Pensar e Fazer Marketing - Volume 3

Localização:
São Paulo, Brasil
Data de publicação:
23 abril 2010
Condição:
Novo
Preço:
R$ 150,00
Anúncio Finalizado
Usúario:
treinesuaempresa (ver todos anúncios)
Membro desde:
abril/2010
Descrição
Coleção Para Pensar e Fazer Marketing - Volume 3
Planejamento estratégico - A fábula dos porcos  assados
Filme 1

Filme 2
FILME 1 - Criando valor aos olhos do cliente
OBJETIVO:
Criar benefícios que gerem valor para o cliente.
PÚBLICO ALVO: Diretores/gerentes de marketing e demais gestores da empresa.
SINOPSE: Criar valor é importante. A mente humana associa sucesso à mérito, mas nem sempre isso tem sentido. Como articular uma coleção de benefícios diferente da que seus concorrentes oferecem e que sejam um arranjo difícil de imitar? Nesse vídeo você verá vários cases de empresas que são “craques” na arte de gerar valor e quais são suas idéias básicas que geram um efeito superior ao dos concorrentes... - 14 min


FILME 2 - Quer vender? - Crie reputação de confiabilidade
OBJETIVO: Fazer com que o cliente confie na sua empresa e prefira transacionar com ela e não com os concorrentes.
PÚBLICO ALVO: Diretores/gerentes de marketing e demais gestores da empresa.
SINOPSE: Um dos quebra-cabeças mais intrigantes da evolução é o seguinte: porque certas espécies como pavões usam ornamentos naturais tão espalhafatosos? A resposta é: a cauda é um display de confiabilidade.
Na empresa não é diferente, você tem que criar mecanismos que gerem reputação de confiabilidade na cabeça do cliente. Reputação associada a “você pode confiar em mim, vamos transacionar? Esse tem que ser o seu objetivo. Como seguir essa trilha é o que clemente mostra nesse vídeo. - 14 min


Duração: 28 min

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