Publicar Anúncio Grátis
Categoria: Início > > > Atendimento Nota 10 ao Cliente Erros e acertos no atendimento telefônico
Atendimento Nota 10 ao Cliente  Erros e acertos no atendimento telefônico
 

Atendimento Nota 10 ao Cliente Erros e acertos no atendimento telefônico

Localização:
São Paulo, Brasil
Data de publicação:
23 abril 2010
Condição:
Novo
Telefone:
(11) 5518-3881
Preço:
R$ 349,00


Usúario:
treinesuaempresa (ver todos anúncios)
Membro desde:
abril/2010
Descrição

de R$750,00 por apenas R$349,00 No boleto para 15 dias
ou em até 3 x no cartão
Quantas pessoas podem sair da empresa no final do dia e sentir a sensação de “dever cumprido
As pessoas confundem o bom atendimento com sorriso e simpatia. Isso é só uma parte muito pequena. Atendimento excelente de verdade é ser eficaz com qualquer pessoa que entre em contato com a sua empresa, em qualquer área e de qualquer forma (pessoalmente, telefone ou e-mail). Para isso, todos têm que conhecer os procedimentos da empresa e os parâmetros do que podem ou não fazer. Qualquer coisa diferente disso é caminho para um atendimento deficiente. Agora, se a sua empresa tem procedimentos ruins, será uma boa oportunidade de ver belos exemplos de bons atendimentos e ter boas ideias para se espelhar.
http://www.embalagemideal.com.br/templates/siteground90/images/emailButton.png rosane@treinesuaempresa.com.br
http://www.embalagemideal.com.br/images/M_images/con_tel.png ( 55 - 11 ) 5518-3881 / 5515-7405
http://www.treinesuaempresa.com.br

 

Filme 1 A Feira - a incrível alegria e simpatia dos feirantes

Duração 12 min
Nesse vídeo você vai ver gente humilde, que trabalha duro, debaixo de sol e chuva, que acorda às 3hs da manhã para montar suas barracas de feira e que quando o...
Filme 2 Atendimento Excelente ao Cliente

Duração 27 min
Uma coisa é certa: não existe atendimento nota 10 com funcionários nota 5. Neste vídeo, repleto de cenas do dia a dia das empresas, cada funcionário será...
Filme 3 Erros e Acertos no Atendimento Telefônico

Duração 26 min
Atendimento de reclamação, pedido de informações, dúvidas, cliente irritado, tempo de espera, feedback, anotação de recados, formas de tratamento ao telefone...
Filme 4 Eu Sou Seu Cliente Interno. Sabia?

Duração 17 min
Com várias cenas reproduzindo situações de atendimento ao cliente interno, entre os vários níveis hierárquicos da empresa, este vídeo mostra como algumas...
Filme 5 Momentos da Verdade no Atendimento ao Cliente

Duração 28 min
Não adianta ter um atendimento maravilhoso no momento da venda e perder tudo quando o cliente entra em contato com outras áreas da empresa. Esses momentos em...
Filme Grátis! Pós Vendas - faça do seu cliente o seu maior vendedor

Duração 24 min
Quantos telefonemas você recebeu na sua vida após adquirir um produto ou um serviço para saber se você ficou satisfeito? Por outro lado, quantas vezes você se...

Perguntas ao Anunciante
Faça sua pergunta aqui








Enviar Pergunta
Classificados relacionados
Atendente Telefônico
Rio de Janeiro